Nova edição do projeto Sou Verão será realizada nas orlas de Paripe e Barra 

estúdio correio
06.01.2022, 10:51:26
Público se divertiu na Canoa Havaiana na edição do Sou Verão de 2019 (Foto: Erik Salles/arquivo Correio)

Nova edição do projeto Sou Verão será realizada nas orlas de Paripe e Barra 

Público poderá praticar gratuitamente diferentes modalidades de esportes nos sábados de janeiro 

O CORREIO está de volta presencialmente com um dos seus principais projetos: o Sou Verão. Após um aquecimento em dezembro de 2021 com uma série de conteúdos e dicas de saúde e bem-estar, o jornal reitera o convite ao público para experimentar, a partir deste sábado (8), diferentes modalidades de esportes à beira-mar.  

A estreia dessa temporada será na praia de São Tomé de Paripe, onde o Sou Verão conta com atividades gratuitas que acontecem das 8h às 12h. No sábado seguinte, 15, o projeto vai estar no Cristo e Farol da Barra, também no mesmo horário. Nos dias 22 e 29, volta a alternar entre Paripe e Barra.  

O público vai poder escolher entre seis modalidades: Beach Tennis, Canoa Havaiana, Cross Training e Futebol de Mesa em São Tomé de Paripe; Cross Training e Futebol de Mesa no Farol da Barra; Yoga e Slackline no Cristo da Barra. Todas contarão com material de proteção e instrutores. Tudo gratuito. 

Os interessados vão poder se inscrever no local, via QRCode, e apresentar documento de identificação e o cartão de vacinação COVID-19 com ao menos duas doses. Menores de idade (fora do calendário de vacinação COVID-19) devem estar acompanhados dos responsáveis, comprovadamente vacinados. Em todos os casos, o uso da máscara é obrigatório.   

Confira mais informações e dicas de saúde, beleza, esportes e bem-estar no canal Sou Verão.

O quê: Sou Verão 
Quando: todos os sábados de janeiro – 8, 15, 22 e 29/01, das 8 às 12h 
Onde: dias 8 e 22/01 – na praia de São Tomé de Paripe; dias 15 e 29/01, na Barra (Farol e Cristo) 
Quanto: grátis 

O Sou Verão é um projeto do Correio com o patrocínio da Drogaria São Paulo, CF Refrigeração, Jotagê Engenharia, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da AJL Locadora, Boa Saúde e Vitalmed. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas