Nove pessoas são presas com armas dentro de motel em Feira de Santana

Uma adolescente foi apreendida na situação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 10:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Nove pessoas foram presas na noite deste domingo (19) dentro de um motel, na cidade de Feira de Santana. Além dos nove adultos presos, uma adolescente também foi apreendida. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi flagrado durante uma operação conjunta da 66ª Companhia Indepentente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste.

A PM informou que recebeu a denúncia de que indivíduos estariam armados e fazendo uso de drogas dentro do motel localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota.

Ao chegarem no estabelecimento, os policiais realizaram buscas e encontraram com o grupo uma pistola modelo HC 58 calibre 380 com 10 munições, um revólver calibre 38 com cinco munições, 10 celulares, R$ 2.053,00 em dinheiro, seis relógios, seis correntes e um óculos e dois carros da marca Fiat Punto.

Os suspeitos e todo material apreendido, segundo a PM, provenientes de roubo, foram encaminhados para o Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana.