Nove pessoas são presas com armas dentro de motel em Feira de Santana

bahia
20.08.2018, 10:43:00
Atualizado: 20.08.2018, 11:25:13
(Foto: Divulgação/SSP)

Nove pessoas são presas com armas dentro de motel em Feira de Santana

Uma adolescente foi apreendida na situação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nove pessoas foram presas na noite deste domingo (19) dentro de um motel, na cidade de Feira de Santana. Além dos nove adultos presos, uma adolescente também foi apreendida. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi flagrado durante uma operação conjunta da 66ª Companhia Indepentente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste.

A PM informou que recebeu a denúncia de que indivíduos estariam armados e fazendo uso de drogas dentro do motel localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota.

Ao chegarem no estabelecimento, os policiais realizaram buscas e encontraram com o grupo uma pistola modelo HC 58 calibre 380 com 10 munições, um revólver calibre 38 com cinco munições, 10 celulares, R$ 2.053,00 em dinheiro, seis relógios, seis correntes e um óculos e dois carros da marca Fiat Punto.

Os suspeitos e todo material apreendido, segundo a PM, provenientes de roubo, foram encaminhados para o Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas