'Novo normal': startup lança aplicativo para touchless para shows e drive-ins

ivan dias marques
26.06.2020, 00:15:00
Atualizado: 26.06.2020, 00:16:50

'Novo normal': startup lança aplicativo para touchless para shows e drive-ins


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma startup de tecnologia brasileira criou uma forma de ir a um drive-in ou a um show em tempos que os distanciamento e ausência de contato direto são fundamentais. Com o aplicativo Dpen Touchless, ações como verificação de ingressos e compra de lanches podem ser feito diretamente pelo celular. Tem até uma função para entrar numa fila virtual para o banheiro, único momento que a pessoa precisa sair do carro. Confira o interessante vídeo de demonstração:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas