Novo trailer revela visual assustador de Christian Bale em Thor 4

Com direção de Taika Waititi, Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas; assista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2022 às 15:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

A pouco mais de um mês da estreia de Thor: Amor e Trovão, quarto filme solo do herói defendido por Chris Hemsworth no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o estúdio finalmente revelou nesta terça (24) ovisual de Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que vinha sendo mantido em segredo.

A prévia começa com uma narração de Korg, interpretado por Taika Waititi, na qual o personagem conta a história de Thor Odinson, definido como "viking espacial" e "deus" para algumas crianças alienígenas. Além disso, o trailer também mostra o reencontro entre o protagonista e Poderosa Thor (Natalie Portman), ex-namorada e mais nova portadora do Mjölnir, destruído em Thor: Ragnarok (2017).

Em seguida, aparece Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que promete ser a grande ameaça de Thor: Amor e Trovão. Nos quadrinhos, o personagem vem de um planeta miserável, esquecido pelos deuses. Quando recebe poderes extraordinários, Gorr promete se vingar de toda e qualquer divindade.

Dirigido por Taika Waititi, a produção estreia, nos cinemas brasileiros, no dia 7 de julho de 2022. O elenco também conta com Karen Gillan, Chris Pratt, Matt Damon, Vin Diesel, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Russell Crowe.

No fim de semana, foi diguldada também uma nova imagem de Jane, como a Poderosa Thor e mais um poster. Veja: