Novo uniforme 3 do Bahia será lançado contra a Ponte Preta

Por Editoria de Esporte

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 9 de outubro de 2017 às 04:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Conforme a estratégia adotada no ano passado, a diretoria de mercado do Bahia optou por lançar o uniforme três do clube somente no final da temporada. Em 2016, os jogadores voltaram vestidos com o novo padrão após o acesso, em Goiânia, na última rodada. Este ano, no entanto, a ideia é lançar com a Série A ainda em andamento. No planejamento feito pelo clube, o novo manto será apresentado à torcida no jogo contra a Ponte Preta, dia 5 de novembro, na Fonte Nova, pela 32ª rodada. O uniforme vai obedecer as cores tradicionais do clube. Segundo o CORREIO apurou, o padrão mantém as cores tradicionais do clube, e duas cores entre o azul, o vermelho e o branco prevalecem.

Marcelo Sant’Ana vai se decidir

Como pode ser visto com detalhes aqui (clique para acessar a reportagem), o futuro das eleições do Bahia depende de um posicionamento do atual presidente, Marcelo Sant’Ana. Ele tem dito à imprensa que se posicionará neste mês de outubro e cumprirá: o mandatário deve se posicionar na terça-feira (10), inicialmente para os aliados.

União será balão de ensaio?

Nas reuniões que têm tido para buscar apoio eleitoral, os membros da Revolução Tricolor têm tratado uma possível união entre o Simplesmente Bahia (grupo aliado deles na diretoria atual) com a oposição de Tillemont como um ‘balão de ensaio’. Na visão deles, a discrepância de ideias é muito grande, o que poderia derrubar a credibilidade da candidatura à presidência diante dos sócios e minar os votos na chapa.

Cenário ideal para a gestão

Para a atual gestão, liderada pelo grupo Revolução Tricolor, a candidatura à reeleição seria o melhor cenário, pois eliminaria qualquer tipo de discussão: Bellintani já comunicou aos aliados que não concorrerá a nada se for para enfrentar Sant’Ana.

Convite para ver a Seleção

Os presidentes e vice-presidentes de Bahia e Vitória foram convidados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assistir à partida do Brasil contra o Chile, terça-feira (10), em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Vivendo momentos difíceis na Série A, os mandatários da dupla baiana não confirmaram presença no jogo.

Já tem diretor de futebol na área

Primeiro grupo a definir o seu pré-candidato, na figura do advogado Abílio Freire, o Mais Um, Baêa! (MUB) já tem o seu primeiro evento de pré-campanha programado: na terça-feira será apresentado o profissional que ocupará o cargo de diretor de futebol caso o grupo seja eleito. O MUB disse apenas que não será uma figura do futebol baiano.

Olho no basquete do Leão 

O elenco do Universo/Vitória para a temporada 2017/2018 será apresentado à imprensa na terça-feira (10). O evento acontecerá no auditório da Universo, onde serão conhecidos os novos uniformes e jogadores da equipe treinada por Régis Marrelli.  O próximo desafio do time será a Liga Sul-Americana de Basquete. A estreia será no dia 17, contra o Malvin, time do Uruguai, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. O Universo/Vitória garantiu classificação para torneio internacional depois de terminar em terceiro lugar na última temporada do Novo Basquete Brasil (NBB).