O Bahia acertou em demitir Diego Dabove e contratar Guto Ferreira?

Uma análise da mudança de comando tricolor neste momento da temporada

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 8 de outubro de 2021 às 11:50

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

O trabalho de Diego Dabove no Bahia foi interrompido na última quarta-feira (6), quando o técnico foi demitido pelo clube. O argentino não resistiu à terceira derrota no Brasileirão, dessa vez diante do Corinthians, em São Paulo. Outros dois empates e um triunfo completam os seis jogos do treinador estrangeiro à frente do time.

A diretoria do Bahia agiu rápido e no mesmo dia anunciou a contratação de Guto Ferreira, que iniciou na quinta-feira (7) a terceira passagem à frente do Esquadrão. Este episódio analisa a mudança de comando tricolor neste momento da temporada.

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.