O melhor dos camarotes: confira tudo que rolou na folia VIP

Por Flavia Azevedo, Giuliana Mancini, Marrom, Rafaela Fleur, Ronaldo Jacobina e Victor Villarpando

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 08:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O mais estrelado - Camarote Salvador recebe celebridades nacionais e internacionais

Só deu ela: Paris Hilton foi a grande atração do Camarote Salvador. Vestida com uma capa de borboleta, a DJ e herdeira dos hotéis Hilton lotou a pista de dança, na madrugada de domingo, tocando sucessos da música internacional. A americana Paris Hilton esbanjou simpatia (Foto: Betto Jr.) Após a apresentação, a americana foi para uma das áreas do espaço vip. Ali, deu show de simpatia: acenou para a pipoca e para os trios, posou para selfies com fãs... “Amo o Brasil! São as pessoas mais bonitas e incríveis que já conheci”, declara. Por lá, ainda ganhou das mãos de Carlos Rodeiro uma joia da coleção Gantois. Cady e o noivo, Dalton Rangel (Foto: Caio Duran e Marcelo Brammer/Divulgação) Outra artista que comandou a boate do camarote, como atração da noite de domingo, foi a DJ Cady. Cunhada de Ivete Sangalo, ela contou que planeja visitar as sobrinhas Helena e Marina hoje. “Daniel pediu que esperássemos até o fim do Carnaval para vê-las, já que sempre rola uma gripe. Achamos prudente mesmo”. Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana: musa fit passará mês nos EUA (Foto: Betto Jr.) Apesar de não ter segurado ainda as gêmeas, ela já se derrete. “Minhas sobrinhas são maravilhosas! Nasceram saudáveis e são doces e serenas. Meu irmão está no céu! Ele, Ivete, Marcelinho, todos nós”, diz. Noiva do chef Dalton Rangel desde o Carnaval de 2017, Cady ainda não marcou a data para subir ao altar. “Pensamos em fazer o casamento no fim do ano, mas tinha turnê. Então estamos programando para o Verão do ano que vem”. O prefeito ACM Neto: folião (Foto: Caio Duran e Marcelo Brammer/Divulgação) Pelo Camarote Salvador, ainda circularam o prefeito ACM Neto, o empresário Luis Eduardo Magalhães Filho, sócio do espaço, e atores como Marcela Fetter e Marcos Pitombo. Os dois têm planos para este ano na televisão. Marcos participará da próxima novela das 18h da Globo, Orgulho e Paixão, prevista para estrear em março. Luis Eduardo Magalhães Filho (Foto: Caio Duran e Marcelo Brammer/Divulgação) “Não posso revelar muito, só dizer que meu papel é o de Rômulo. A história é inspirada em obras da escritora inglesa Jane Austen e conta a história de uma mãe e suas cinco filhas. Eu faço o pretendente de uma delas”, diz. Já Marcela está escalada para a minissérie Se eu Fechar os Olhos Agora, inspirada no livro homônimo de Edney Silvestre. Pitombo: em Orgulho e Paixão (Foto: Caio Duran e Marcelo Brammer/Divulgação) “Minha personagem se chama Cecília. É minha primeira atração de época e estou amando”. Namorada do baiano Rodrigo Lima, cofundador do Mahamudra Brasil, ela estava na folia de Salvador pelo segundo ano. “A energia daqui é surreal. Fui pela primeira vez em um trio, de Alinne Rosa, e achei demais”.

Filhos? “Enquanto Ivete já teve suas filhas, a gente está tentando os nossos”. Essa foi a declaração de Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi. Apaixonados, o modelo e a musa fitness estão cheios de planos para 2018. “Em maio, vamos para a Califórnia. Ficaremos um mês lá estudando inglês”, adianta a digital influencer, com mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram. Durante a Copa do Mundo, em junho e julho, viajarão para a Rússia, sede da competição. “Iremos para os jogos das quartas de final, semifinal e final. Eu amo futebol, estou animado”, comemora o baiano.

Pipocas - Camarote Salvador O ator Felipe Titto (Foto: Betto Jr.) Após novela, Felipe Titto investirá no cinema No ar como Odair em O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h da Globo, Felipe Titto se prepara para filmar um novo longa. “Só posso adiantar que vou cortar meu cabelo e aparar a barba para o personagem”. A influencer Camila Coutinho (Foto: Betto Jr.) Camila Coutinho viajará para Europa Uma das blogueiras mais famosas do Brasil, com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, Camila Coutinho  tem passagem marcada para a  Europa,  semana que vem. “Vou assistir às Semanas de Moda de Milão e Paris”.

Expresso 20 anos - Camarote muda de direção, mas mantém DNA de elegância Família Gil comemora duas décadas no circuito Barra-Ondina (Fotos: Felipe Panfili/Divulgação) O Expresso 2222 fez 20 anos, ganhou nova anfitriã e continua tendo as varandas mais disputadas do circuito Barra-Ondina. Sob o comando de Preta Gil, mais de cinco mil pessoas circularam nos diversos ambientes dos três andares. Uma portinha (quase) secreta também levava os foliões à  Blacktape, glamourosa boate que Preta acabou de inaugurar também no Edifício Oceania. Caetano Veloso: presença certa nas varandas do Oceania Por lá, muito funk, outra varanda deliciosa e um público LGBT que virava as noites, independente de trios e estrelas do axé. Teve show da Pabllo Vittar, teve Jojo Todynho. Teve a doçura de Flor (filha de Bela) circulando muito bonitinha. Também teve Sol, a neta de Preta.Teve um amplo leque de celebridades (com aspas e sem aspas) de diversos escalões e a primeira leva de pagantes da história do camarote. Bela Gil e JP Demasi: casal também aproveitou o chão do Farol (Foto: Reprodução/Instagram) Se “groovou”, veremos. Teve gente reclamando da ausência da anfitriã que, com a agenda lotada entre Salvador e Rio, não esteve no Expresso em muitos dos dias de folia. Pra uns, normal ela não estar. Pra outros, certa nostalgia. Muita gente lembrando de Gil e Flora que nunca deixaram de receber seus convidados. Teve até a sugestão de uma foliã: “Podiam fazer uma noite de cada filho”. Pabllo Vittar cantou na boate de Preta Gil e a Blacktape bombou! O que não mudou no Expresso: fartura e qualidade na gastronomia, o serviço impecável, o prestígio de Gil com todos os artistas que param trios para oferecer verdadeiros shows exclusivos. Resumindo, com mudanças ou não, vale reconhecer: o Expresso 2222 continua sendo o endereço mais nobre, o “quatrocentão” do circuito Barra-Ondina.

Pipocas - Expresso 2222

Muito amor pela Bahia Caído de amores pela Bahia, o ator João Vicente Castro fez seu QG no Expresso 2222, mas circulou por vários outros camarotes, subiu em trios e brincou na avenida no meio da pipoca. João Vicente e Jojo Todynho Aproveitando bem a fama Dona do maior hit da festa, Jojo Toddynho lacrou em Salvador. A funkeira começou no camarote Schin Aê na quinta, onde se apresentou, e depois circulou em todos os espaços privados da folia. No Expresso, cantou com Pablo Vittar.

Camarote Schin Aê - Pura agitação

De quinta a terça-feira, o camarote Schin Aê recebeu celebridades. Teve os convidados, como Mc Gui, André Marques, Viviane Araújo, Jennifer Nascimento, Adriana Birolli, Rômulo Arantes Neto e Ellen Roche. E Jojo Todynho participou no palco com Tiago Abravanel, que roubou a cena na hora de animar as 1.500 pessoas que lotaram o espaço. André Bankoff e Maria Eugenia (Foto: Reprodução/Instagram) Casal bapho O ator e ex jogador de futebol André Bankoff curtiu o sábado com a namorada, a apresentadora do programa Adotada (MTV Brasil), Maria Eugênia. Em março estreia a série Rotas do Ódio (Universal), onde André interpreta o protagonista Jason, um neonazista. A preparação foi tanta que o ator quebrou duas costelas. “Foi ano passado, mas está tudo certo”, garantiu. Além da folia, tem outras coisas que ele curte em Salvador. “Amo comida baiana. E Ivete! ”, brincou. Lindsay Paulino (Fotos: Juci Ribeiro/Divulgação) Primeira vez Criador da personagem “Rose, a doméstica das bicha”, o ator mineiro Lindsay Paulino estreou na folia baiana. Reuniu um grupo de amigos e fez sucesso no camarote Schin aê na primeira noite da folia. “É a minha primeira vez. No Carnaval, eu quero dizer”, brincou o humorista que depois de estourar na internet com seus vídeos da doméstica foi parar no programa Xilindró, no Multishow. Duda Nagle (Fotos: Agnews/Divulgação) Casamento à vista O ator carioca Duda Nagle curtiu o Schin Aê na segunda-feira. Noivo da apresentadora Sabrina Sato, ele pretende concretizar a união este ano. “Acho que finalmente caso. A gente faz planos, mas o destino ri da nossa cara, né?”, brinca ele, que está prestes a estrear na série Rio Heroes, que vai ao ar dia 24 no canal Fox Premium. Tiago Abravanel entre Leticia e Suzana (Fotos: Agnews/Divulgação) Trio de peso Tiago Abravanel é um showman e dono de carisma invejável. Ao lado das backing vocals Leticia Pedroza e Suzana Santana, ele comandou o camarote Schin Aê, com uma performance de dar inveja a veteranos em todos os dias: “Minha relação com Carnaval da Bahia é eterna. Ninguém me tira mais daqui”.

O camarote da Rede Bahia O presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Magalhães Júnior, e a esposa, Rosário, receberam empresários, políticos e artistas no circuito Barra-Ondina. O prefeito ACM Neto passou lá também.   Foto: Almiro Lopes A Casa de Licia na Av. Contorno O restaurante Lafayette (Bahia Marina) abrigou a 2ª edição da Casa Bem Bahia, de Licia Fábio. Xanddy (Harmonia do Samba), Sandra de Sá e Del Feliz apareceram. Na cozinha, participação de Fabrício Lemos e Beto Pimentel.  Foto: Divulgação