O que é verdade e o que é mentira sobre as vacinas ? Envie sua pergunta

Professor e pesquisador tira dúvidas ao vivo

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 09:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O que é verdade e o que é mentira sobre as vacinas? Para aumentar o entendimento e conhecimento da população sobre os imunizantes contra a #covid19 o programa #SaúdeEBemEstar desta terça-feira (26) recebe o infectologista Phd Dr. Edmilson Migowski (@EdmilsonMigowski). O professor é o convidado do programa, apresentado pelo jornalista Jorge Gauthier (@jorgegauthier) que é transmitido ao vivo pelo instagram @correio24horas a partir de 18h .

Migowski é Coordenador de Relações Externas da UFRJ. Mestre em Pediatria, Doutor em Doenças Infecciosas, MBA em Gestão em Saúde pelo Instituto COPPEAD, tudo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ele também é pesquisador e Professor da Faculdade de Medicina da UFRJ. Membro Titular da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil / Academia Nacional de Farmácia e Membro Titular da Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro.

TEM DÚVIDAS SOBRE A VACINA? MANDE  PELO WHATSAPP (71) 98757-9445 OU NOS COMENTÁRIOS DA POSTAGEM ABAIXO NAS REDES SOCIAIS.