O Vitória de 2020 será melhor que o de 2019?

Após um 2019 bem ruim, o Vitória se prepara para ter uma temporada melhor com novos jogadores. Os jornalistas Ivan Dias Marques e Vinícius Nascimento, do jornal Correio*, analisam as contratações, renovações e possibilidades do Leão para 2020. ...

  • Y
  • Yasmin Oliveira

Publicado em 12 de janeiro de 2020 às 02:00

- Atualizado há 4 meses

Após um 2019 bem ruim, o Vitória se prepara para ter uma temporada melhor com novos jogadores. Os jornalistas Ivan Dias Marques e Vinícius Nascimento, do jornal Correio*, analisam as contratações, renovações e possibilidades do Leão para 2020. Confiram:

ATENÇÃO: O Bate-Pronto Podcast está disponível também no Spotify, no Deezer e no iTunes! Procure no aplicativo, assine e receba os programas em primeira mão. É de graça.

ATENÇÃO 2: Você também pode assinar o BPP e receber episódios no seu celular baixando um aplicativo de podcasts: Google Podcasts, Apple Podcast, SoundCloud, CastBox, Podcast Addict, Stitcher... Baixe e assine. É de graça.

Para ouvir no SoundCloud, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir os podcasts anteriores, clique aqui.