Obra em Stella Maris deixa trânsito interditado até segunda (10)

salvador
06.12.2018, 12:39:00
Atualizado: 06.12.2018, 12:39:53
(Foto: Divulgação)

Obra em Stella Maris deixa trânsito interditado até segunda (10)

Reforma está 95% concluída e deve ser finalizada ainda este mês

A reta final nas obras de requalificação da Alameda Dilton Jatahy Fonseca e construção da nova Avenida Alameda Praia do Flamengo interditou um trecho de Stella Maris até a segunda-feira (10), segundo previsão da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O ponto interditado fica entre as avenidas Dorival Caymmi e Carybé.

Por conta da intervenção, os motoristas que vão de Itapuã para o sentido aeroporto devem seguir direto pelo Viaduto Mário Andreazza, fazer o retorno pelas alças de acesso até a Avenida Carybé, de onde podem seguir direto. Caso o tempo não atrapalhe, a liberação será na segunda. 

A prefeitura informou que as obras já estão 95% concluídas e a conclusão será ainda este mês - inicialmente, a entrega estava marcada para fevereiro. A nova Avenida Alameda Praia do Flamengo vai ligar quem vem da Paralela e segue para a orla de Stella Maris. A intenção é desafogar o fluxo da Alameda Dilson Jatahy Fonseca, trazendo melhorias para a mobilidade e qualidade de vida a quem trafega pela região.

Segundo a Transalvador, o congestionamento de cerca de 3 km existente na Paralela, entre o Bairro da Paz e a entrada de Stella Maris, vai deixar de existir após a intervenção.

Isso porque a Alameda Dilson Jatahy Fonseca, também conhecida como Alameda da Praia, terá sentido único em direção à Paralela, enquanto a Alameda Praia do Flamengo fará o percurso inverso, ambas em sentido único.

Atualmente, a Dilson Jatahy Fonseca serve como acesso e saída de Stella Maris, o que causa os engarramentos principalmente nos finais de semana, por conta do acesso à praia. Por ela, circulam atualmente 25 mil veículos por dia.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/testemunhas-das-mortes-misteriosas-de-maragogipe-serao-ouvidas-nesta-quarta-20/
Vítimas foram assassinadas em três segundas-feiras seguidas, há sete meses
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/procon-quer-que-empiricus-explique-propaganda-e-fortuna-de-bettina/
Empresa tem 48 horas para apresentar documentos que compravam a veracidade do que foi anunciado, com a demonstração da evolução financeira da atriz/depoente
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-o-que-ja-se-sabe-sobre-vingadores-ultimato/
O terceiro trailer do filme, lançado na última semana, revelou novos detalhes do figurino dos heróis e mostrou cena inédita da Capitã Marvel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-conhece-bettina-milionaria-de-22-anos-foi-o-assunto-da-semana-nas-redes-sociais/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netflix-divulga-teaser-de-terceira-temporada-de-stranger-things/
3ª temporada de Stranger Things chega à Netflix em julho
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-presenteia-trump-com-camisa-da-selecao-e-fala-sobre-comercio/
Na Casa Branca, presidentes também discutem temas como crise na Venezuela e entrada na OCDE
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-em-salvador-a-lider-religiosa-makota-valdina/
Enterro será às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ha-muita-fake-news-no-brasil-diz-bolsonaro-a-emissora-americana/
Presidente foi questionado sobre investigações do caso Marielle Franco
Ler Mais