Ônibus param de circular no Parque São Cristóvão após ataque a coletivo

salvador
04.02.2022, 06:44:52
(Reprodução/TV Bahia)

Ônibus param de circular no Parque São Cristóvão após ataque a coletivo

Incêndio aconteceu após ação policial no bairro

Os ônibus não estão circulando na Estrada Velha do Aeroporto, no Parque São Cristóvão, após um coletivo ter sido incendiado no bairro, no final da tarde dessa quinta-feira (3). Por causa da ação criminosa, o policiamento está reforçado no local.

Segundo informações do major Paulo Cunha, comandante da 49ª CIPM, o incêndio no coletivo aconteceu após uma ação policial na localidade conhecida como Casinhas de Mussurunga. "Os policiais faziam incursão na localidade das Casinhas de Mussurunga, no setor F, e se deparou com alguns homens armados, eles resistiram e um deles veio a óbito. E virou praxe de eles fazerem isso. Eles tentam atingir pessoas inocentes, disse, em entrevista à TV Bahia.

Ainda de acordo com o major, o policiamento vai continuar reforçado na região até que a situação se normalize. "Nós vamos colocar uma base móvel mais próximo ao final de linha de são cristóvão, de onde os ônibus saem. E as viaturas permencerão aqui o quanto for necessário", finalizou. 

O incêndio no coletivo atingiu um outro carro que estava estacionado no final de linha do bairro e também a rede elétrica. Por causa disso, parte do bairro ficou sem energia elétrica e técnicos da Coelba trabalham na região para solucionar o problema.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas