Onze pessoas são mortas dentro de bar em Belém

Chacina aconteceu na tarde deste domingo (19)

Publicado em 20 de maio de 2019 às 08:37

- Atualizado há um ano

Ao menos 11 pessoas foram assassinadas em um bar do bairro Guamá, em Belém, Pará, na tarde deste domingo (19). O crime aconteceu por volta das 16h, quando o local estava cheio. 

Segundo as investigações, homens armados chegaram em carros e motos e efetuaram os disparos, atingindo as pessoas que estavam dentro do bar. Quase todas as vítimas foram baleadas na cabeça. Das vítimas, seis eram mulheres e cinco homens. 

O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. 

O bairro onde aconteceu o crime é um dos mais perigosos de Belém e recebeu tropas da Força Nacional. Ao todo, 274 agentes fazem o patrulhamento nesses locais, batizados de territórios de pacificação pelo governo estadual. 

Esta é a segunda chacina que ocorre no País em menos de 24 horas Na noite do sábado, 18, seis pessoas foram mortas na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia. Duas das vítimas eram adolescentes. Eles estavam conversando na frente de uma casa quando foram alvejadas por ocupantes de um Fiat Siena. Uma sétima pessoa, também atingida pelos disparos, sobreviveu.