Operação contra tráfico cumpre mandados de prisão em Valéria e na Palestina

salvador
11.06.2021, 17:15:14
Atualizado: 11.06.2021, 17:19:36
(Divulgação/PRF)

Operação contra tráfico cumpre mandados de prisão em Valéria e na Palestina

Policiais montaram bloqueios nos acessos e fazem buscas; mais de 160 participam

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma operação conjunta contra o tráfico e crime organizado acontece nesta sexta-feira (11) em Valéria e na Palestina, regiões de Salvador que ficam às margens da BR-324. As polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil cumprem mandandos de prisão nos locais.

Um trabalho de investigação levou à identificação de grupos criminosos que atuam nos dois locais, disputando pontos de venda de drogas. Além do tráfico, os envolvidos são suspeitos também de roubos e homicídios. 

A força-tarefa, que conta com 99 policiais rodoviários, 40 PMs e 40 policiais civis, também organizou bloqueios nas principais entradas e saídas e abordagens estão sendo feitas a moradores e motoristas por lá. A ideia, segundo a polícia, é intensificar ações de prevenção e repressão. Cães farejadores estão sendo usados em incursões pelos bairros.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas