Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Operário se fere ao despencar de telhado em obra de escola de Jardim Armação

Acidente ocorreu na rua General Bráulio Guimarães

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2022 às 15:38

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Um ajudante de pedreiro que trabalhava em uma obra no Colégio Estadual Pedro Calmon ficou ferido após despencar do detalhado da instituição de ensino, que fica na rua General Bráulio Guimarães, no bairro Jardim Armação. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25).

Sérgio de Souza, que não teve sua idade informada, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em situação estável.

Procurada, a Secretaria Estadual da Bahia informou que a obra é de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Procurado, o órgão se manifestou através de nota e confirmou o acidente. A Conder disse que Sérgio "sofreu uma queda de uma escada com estrutura metálica, enquanto participava dos serviços de ampliação do colégio estadual Pedro Calmon, no bairro de Armação". A escada estava numa estrutura elevada.

Acrescentou ainda que "o operário estava consciente a todo momento" e foi levado para uma unidade hospitalar para "realizar exames complementares". Por fim, a Conder disse que "a empresa contratada para a execução da obra foi acionada e está dando toda assistência ao operário".