Osid está com 64 vagas de trabalho temporário no Centro de Panificação

Entre as vagas estão de forneiro, ajudante de padeiro, promotor de vendas e auxiliar de serviços gerais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2022 às 12:28

. Crédito: Foto: Divulgação/Osid

As Obras Sociais Irmã Dulce estão disponibilizando 64 vagas para trabalho temporário no Centro de Panificação Santa Dulce, em Simões Filho, para reforço do quadro de colaboradores durante a produção dos Panetones Santa Dulce do Natal 2022. Entre as vagas estão de forneiro, ajudante de padeiro, promotor de vendas e auxiliar de serviços gerais. Os profissionais selecionados começam a trabalhar em setembro e há chances de contratação após a temporada natalina. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar no município de Simões Filho. Os interessados já podem enviar o currículo para o e-mail [email protected], colocando o título da vaga no assunto do e-mail.

Vale destacar que o Centro de Panificação Santa Dulce funciona o ano inteiro, fabricando, além dos deliciosos panetones, itens como pães, broas, brownies e cookies, com toda a renda obtida com a comercialização dos produtos direcionada para o Centro Educacional Santo Antônio - núcleo de educação das Obras Sociais Irmã Dulce que atende cerca de 800 crianças e adolescentes em situação de risco social, oferecendo ensino em tempo integral, do primeiro ao nono ano (Ensino Fundamental I e II), além de atividades esportivas, oficinas de artesanato, música, teatro e dança, inclusão digital, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar gratuitos.

Vagas temporárias - Centro de Panificação Santa Dulce

- Ajudante de padeiro  - Forneiro  - Ajudante de embalador - Promotor de vendas - Atendente comercial - Ajudante de motorista - Auxiliar de serviços gerais