Otaviano chora ao defender mulher em caso de disputa de herança

Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle trocaram acusações nesta semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2018 às 13:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O apresentador Otaviano Costa se emocionou durante uma homenagem à esposa, Flávia Alessandra, que completou 44 anos na quinta-feira (7). Na mensagem de aniversário para a mulher, ele aproveitou para defendê-la, fazendo alusão à briga judicial pela herança de Marcos Paulo. Esta semana, a ex-mulher de Marcos, Antônia Fontenelle, atacou Flávia, mãe de uma filha com Marcos. Fontenelle briga na Justiça para receber parte da herança do ator e diretor. Otaviano chorou ao falar de ataques que a esposa sofre (Foto: Reprodução) "Essa menina de ouro, é uma mulher, uma mãe que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira", desabafou Otaviano, em meio a lágrimas, no seu programa "No Ar", na Rádio Globo.

Fontenelle acusou Flávia de atrapalhar sua carreira e disse que ela é protegida dentro da Globo. A atriz divulgou então uma carta pública afirmando que não tem interesse na herança de Marcos Paulo e que apenas representou a filha no processo enquanto ela era menor de idade. Ela afirmou que não descarta processar Fontenelle por conta das ofensas que tem recebida.

Antonia usou seu canal no Youtube para rebater o comunicado, dizendo que este foi escrito pela assessoria de imprensa e não pela atriz. "Eu não tenho assessoria de imprensa. Então, parece que a baixa sou eu, que a barraqueira sou eu", afirmou. "Você não é capaz de colocar a sua cara a tapa. Eu sei qual a sua preocupação. Você vai fazer novela e precisa do apoio das pessoas. Precisa que as pessoas pensem que você é uma mocinha, uma mocinha de novela. Não posa de santa", atacou.

Marcos Paulo morreu em 2012 e desde então há conflito para dividir sua herança. Flávia é mãe de Giulia, filha mais nova do falecido diretor. Fontenelle briga com ela e as outras duas filhas dele, Vanessa e Mariana, para receber parte dos bens. Na última semana, uma decisão judicial da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Isabel Galloti, negou o reconhecimento de uma carta escrita por Marcos Paulo, na qual ele garantiria 60% de sua herança para Fontenelle. A ministra afirmou que a herança deve ser dividida entre as filhas apenas. Fontenelle diz que vai recorrer.