Pabllo Vittar leva tombo na gravação de clipe e tira sarro; veja

em alta
12.09.2019, 19:35:23
Atualizado: 12.09.2019, 19:43:00
(Reprodução)

Pabllo Vittar leva tombo na gravação de clipe e tira sarro; veja

Drag queen caiu de costas no chão ao errar a cadeira na qual deveria sentar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora drag queen Pabllo Vittar publicou nesta sexta-feira (12), no Instagram, um vídeo em que cai de bumbum no chão na gravação do clipe Sente a Conexão, parceria com MC Kekel.

"Quem vê close não vê corre", escreveu Pabllo, bem-humorada, ao compartilhar o tombo. No vídeo, um dos bailarinos erra o tempo da coreografia e chega atrasado para colocar uma cadeira para a cantora sentar.

O videoclipe de Sente a Conexão foi lançado nesta semana no canal KondZilla, no YouTube. As cenas se passam em um escritório de call center, e o diretor Kaique Alves se inspirou no trabalho do fotógrafo David Lachapelle para colorir o ambiente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas