Padrasto de Neymar leva 12 pontos após briga com Nadine

em alta
04.06.2020, 09:35:15
Atualizado: 04.06.2020, 09:54:58
(Foto: Reprodução)

Padrasto de Neymar leva 12 pontos após briga com Nadine

Tiago Ramos deu um murro na vidraça durante discussão com a namorada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não houve vencedor na violenta briga entre o modelo Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Enquanto o jovem de 23 anos precisou levar 12 pontos em sua mão após socar uma vidraça, para Neymãe o que sobrou foram as lágrimas e o medo ao ver a agressividade do rapaz.

O relato são dos vizinhos que se assustaram com os gritos vindos do que deveria ser o ninho de amor dos pombinhos. Por volta das 20h da última terça-feira (2) a briga começou e durou quase uma hora. A discussão só acabou quando, enfurecido, Tiago deu um murro na vidraça, fazendo com que o som dos gritos desse lugar ao de vidro quebrando.

"Era por volta das 20h e começou uma discussão normal de casal, que começou a ficar mais acalorada e durou mais ou menos uns 15 minutos. E parou. Ficou uns 20 minutos esse barulho, mas voltou muito mais forte, com ele (Tiago) muito exaltado. Eu não ouvia muito ela, apenas ele falando muito palavrão, e ela chorando. O rapaz estava muito descontrolado, quebrando as coisas dentro do apartamento. Enquanto isso ela estava acuada. Você não ouvia o choro ela, só o choro dele, e ele gritando muito", narrou um vizinho que não quis se identificar durante entrevista ao programa "A tarde é sua".

Após o ato violento, Tiago foi parar na Santa Casa de Santos, no litoral paulista, com um corte profundo de aproximadamente 5cm no braço e uma ruptura interna e externa dos tecidos na parte posterior do braço direito, conta o jornal Extra. Ele passou por uma sutura, foi medicado com remédio para dor e passou a noite em observação no hospital. Tiago teve alta na tarde desta quarta-feira.

Aos médicos, Tiago e Nadine informaram que ele se machucou ao cair em cima de uma mesa de vidro. Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que "não possui autorização para dar informações sobre o caso".

Brigas constantes
As brigas são rotina na vida dos dois. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há quem diga que as discussões repletas de gritaria e objetos quebrando são quase diárias.

O comportamento violento de Tiago não é novidade. O rapaz já foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44 anos, que namorou o modelo antes de Nadine. A espanhola registrou a queixa em outubro do ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Rita disse que a briga deles foi causada por ciumes da parte de Tiago.

Amigos próximos ao modelo relataram ao jornal Extra que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. "Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda", disse uma fonte ligado ao modelo.

Já o ex-namorado Irinaldo Oliver disse não ter ficado surpreso com a briga entre Tiago e Nadine. Ele relembra que passou por uma situação parecida com o padrasto de Neymar num hotel no Rio, em janeiro de 2018, quando o jovem teve um ataque de fúria após uma briga entre os dois, e que o modelo quebrou os objetos do quarto do hotel onde eles estavam hospedados, machucou a mão ao dar um soco na mesa de vidro e ainda tentou se matar.

"Quando eu vi essa matéria (da briga dele com Nadine), eu me vi na cena. Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados. Jogou cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela", relembrou Irinaldo, ao jornal Extra, relatando ainda que precisou chamar uma ambulância para levar Tiago, que estava com a mão cortada e sangrando muito.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas