Padre foge durante missa online após explosão em Beirute; veja vídeo

em alta
05.08.2020, 09:54:00
(Foto: Reprodução)

Padre foge durante missa online após explosão em Beirute; veja vídeo

Teto da igreja chegou a cair

Um padre transmitia uma missa online quando foi surpreendido pela explosão que atingiu a zona portuária de Beirute, capital do Líbano, nesta terça-feira (4).

Ele ainda não sabia o que tinha ocorrido, mas pelo vídeo dá para ver o estrondo seguido de um tremor de terra. Logo após, o teto da igreja cai e ele sai correndo. Assista:

Ao menos 100 pessoas morreram e outras 4 mil ficaram feridas na explosão. Equipes de resgate fazem buscas nos escombros. Dezenas de pessoas estão desparecidas.

A explosão ocorreu em um armazém onde estavam armazenados 2.750 toneladas de nitrato de amônia, produto altamente tóxico usado na produção de fertilizantes e explosivos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas