Paes e Crivella disputarão o segundo turno no Rio de Janeiro

brasil
15.11.2020, 23:13:45
Atualizado: 15.11.2020, 23:24:13

Paes e Crivella disputarão o segundo turno no Rio de Janeiro

Resultado confirmou tendência indicada nas pesquisas

Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) vão disputar o segundo turno das eleições municipais do Rio de Janeiro. Com 95,19% das urnas apuradas neste domingo (15) , o ex-prefeito somava 37% dos votos válidos, contra 21,86% do sucessor, que tenta a reeleição. Com isso, eles voltam a se enfrentar no próximo dia 29. 

O atual prefeito ficou à frente de Martha Rocha (PDT), com 11,32%, e de Benedita da Silva (PT) que conta com 11,30%. As duas brigavam pela vaga no segundo turno.

Paes confirmou a tendência da pesquisa boca de urna do Ibope divulgada neste domingo, assim como dos últimos levantamentos de intençaõ de voto, que o mostravam na liderança. Crivella confirmou a segunda colocação e com um percentual acima do indicado nas pequisas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas