Pai de Ayrton Senna, Milton da Silva morre aos 94 anos

variedades
27.10.2021, 23:42:00
Atualizado: 27.10.2021, 23:43:16
(Reprodução/Instagram)

Pai de Ayrton Senna, Milton da Silva morre aos 94 anos

De acordo com divulgação da família, Miltão, como era conhecido, morreu de causas naturais

Milton da Silva, pai do piloto Ayrton Senna, morreu nesta quarta-feira (27), aos 94 anos. A morte foi anunciada em publicação no perfil oficial do ex-piloto no Instagram.

“Faleceu nesta quarta-feira o Sr. Milton Guirado Theodoro da Silva, pai de Ayrton Senna. Nossos sentimentos para todos os familiares e amigos. Obrigado, Miltão”, diz a publicação. De acordo com a assessoria de imprensa, Miltão, como era chamado, morreu pela manhã, de causas naturais.

Milton era casado com Neyde Senna da Silva e, além de Ayrton, foi pai de Leonardo e Viviane Senna. Ele também era avô de Bruno Senna, que foi piloto da Fórmula 1 entre os anos de 2010 e 2012.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas