Pai de jogador morre logo após ele marcar 1º gol na Champions

esportes
16.09.2021, 15:57:00
Aké revelou morte do pai pouco após marcar gol na Liga dos Campeões (Manchester City/Divulgação)

Pai de jogador morre logo após ele marcar 1º gol na Champions

"Talvez fosse para ser, me ver jogar sempre o deixava orgulhoso e feliz", escreveu Aké, do Manchester City

O zagueiro Nathan Aké, do Manchester City, marcou seu primeiro gol na Liga dos Campeões e abriu o caminho para a goleada da equipe sobre o RB Leipzig, por 6x3, na quarta-feira (15), na Inglarerra. Mas a comemoração durou pouco. O jogador descobriu que seu pai, Moise Aké, morreu logo após ele balançar as redes.

"As últimas semanas foram as mais difíceis da minha vida, meu pai estava muito doente e não havia mais tratamento possível. Tive a sorte de ter muito apoio da minha nova, família e amigos. Ontem, depois de um momento difícil, marquei meu primeiro gol na Liga dos Campeões, e poucos minutos depois ele faleceu pacificamente com minha mãe e meu irmão ao seu lado", escreveu o holandês de 26 anos, em sua conta oficial no Instagram.

"Talvez fosse para ser, me ver jogar sempre o deixava orgulhoso e feliz. Eu sei que você está sempre comigo, você sempre estará no meu coração e este foi para você pai", completou.

Aké soube da morte do pai após o jogo, válido pela primeira rodada da Liga dos Campeões, mas preferiu não contar para os companheiros de equipe. Ele foi liberado dos treinos do Manchester City nos próximos dias. Há pouco mais de duas semanas, o zagueiro já havia pedido dispensa para ficar com o pai.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas