Pai e filho são presos suspeitos de matar vizinho em Mussurunga

salvador
05.09.2019, 20:47:00
Atualizado: 05.09.2019, 20:49:14
Os dois foram presos no mesmo bairro em que teriam cometido os crimes de tráfico e homicídio (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Pai e filho são presos suspeitos de matar vizinho em Mussurunga

Motivo do crime seria uma briga por conta do IPTU

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

José Carlos Santos de Jesus e o filho dele Carlos Eduardo Bispo de Jesus foram presos, nesta quinta-feira (5), suspeitos de envolvimento na morte do vizinho Charles Adriano Passos, ocorrida no dia 5 de julho, em Mussurunga.

Pai e filho foram localizados e presos em Mussurunga, durante uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Adenilson Fagundes dos Santos, que também participou do assassinato, foi indiciado por homicídio. Durante a operação, as equipes também cumpriram dois mandados de busca e apreensão.

Eles estavam com mandados de prisão em aberto, cumpridos por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que investiga o crime, e do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do DHPP.

Segundo a polícia, José Carlos e o filho estavam envolvidos com o tráfico de drogas em Mussurunga e roubos de veículos, e teriam matado o vizinho por conta de uma dívida de IPTU. Eles estão à disposição da Justiça e serão encaminhados para o sistema prisional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas