Pai é preso após esfaquear filha de 16 anos na Chapada Diamantina

bahia
30.06.2021, 14:22:00
(Haeckel Dias/Polícia Civil)

Pai é preso após esfaquear filha de 16 anos na Chapada Diamantina

Ele ainda ameaçou a amiga da adolescente, que tentou defendê-la

Um homem de 34 anos foi preso após ferir a filha de 16 anos com golpes de facão em  Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. A prisão ocorreu nesta terça-feira (29), exatamente um mês após as agressões. 

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso já havia sido preso anteriormente por sequestrar a fiilha e agredir a ex-companheira. Além de agredir a adolescente em maio, o pai dela ainda ameaçou uma amiga da vítima, que tentou defendê-la.

O criminoso está custodiado na Delegacia de Itaberaba, onde aguarda transferência para o sistema prisional. A ex-companheira dele, que é mãe da menina, possui medidas protetivas expedidas contra ele.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas