Pamella chora ao relembrar agressões de DJ Ivis: 'Ele pegou uma faca'

Influencer diz que briga começou quando Ivis mostrava fotos íntimas dela a amigo

Publicado em 19 de julho de 2021 às 10:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Globo

A influenciadora Pamella Holanda diz que o ex-marido, DJ Ivis, exibia foto íntimas dela ao amigo Charles pouco antes da cena de agressão que chocou o país.  "Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha", contou ela, aos prantos, em entrevista ao Fantástico, relembrando o momento.

Pamella continuou. "A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride", diz. Considerado "braço direito" do artista, Charles presenciou Ivis agredir Pamella e não reagiu - ele alegou que "travou" diante da cena e não conseguiu ajudar Pamella.

A influencer diz que tentou reagir, mas Ivis continuou as agressões. "Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar". 

Ivis foi preso na quarta (14), três dias após Pamella divulgar as imagens da agressão. Ele está em um presídio no Ceará desde a sexta (16).

Histórico de agressões Pamella contou também que conheceu Ivis pela internet em 2018 e começaram um namoro no ano seguinte. Já em 2020 foram morar juntos e começaram as agressões, que segundo Pamella inicialmente eram apenas verbais.

A primeira agressão física que ela se recorda foi quando estava grávida da filha do casal, Mel. "Eu estava grávida da Mel, de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá", contou.

Sentindo medo e vergonha, além de viver um momento delicado por conta da gravidez, ela diz que optou por não denunciar Ivis. "Eu estava realizando um sonho, eu estava grávida. Eu sempre quis ser mãe. A gente entra num estado de negação, porque a gente não quer admitir pra gente mesmo, a gente quer procurar justificativa, a gente se culpa. É muito difícil".

Mesmo com Ivis preso e com uma medida protetiva que impede que ele se aproxime, Pamella tem medo do ex-marido, especialmente por conta da repercussão que o caso tomou. "Não sei do que ele é capaz. Ele pode entrar, pensar que a vida dele acabou, que não tem nada a perder e vai lá e faz alguma coisa comigo. Tenho muito medo, e vou continuar com medo um bom tempo", diz.

Ivis perdeu contratos e teve parcerias canceladas depois que a filmagem da agressão viralizou. A defede dele divulgou um vídeo no sábado em que o artista pede desculpas pela agressão e diz que cometeu um erro. "Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro".