Pandemia? Fim de semana é de aglomeração e bebida em Camaçari

52 pessoas foram abordadas em fiscalizações

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2020 às 11:21

- Atualizado há um ano

Parece que a pandemia do novo coronavírus já acabou para alguns moradores de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A cidade está sob decreto que prevê toque de recolher, mas, mesmo assim, teve gente ignorando a ordem neste fim de semana.

Durante uma fiscalização conjunta, o 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) e equipes da prefeitura tiveram que encerrar pelo menos 12 eventos irregulares na madrugada neste domingo (9).

Na lista dos desobedientes estão uma casa, onde acontecia uma festa com aglomeração, sete estabelecimentos comerciais que funcionavam sem autorização e quatro veículos, que também eram utilizados com fins recreativos, gerando acúmulo de pessoas.

Ao todo, os policiais abordaram 52 pessoas que estavam se aglomerando com uso de bebida alcoólica. Após diálogos, os grupos foram dispersados.

As vistorias aconteceram nos bairros de Nova Vitória, Novo Horizonte, 2 de Julho, Centro, Ponto Certo, Cascalheira e Parque Real. Além das advertências aplicadas, foram apreendidos equipamentos de som.