Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Paolla Oliveira se pronuncia após fã tentar invadir casa de Diogo Nogueira

Diogo Nogueira entrou em luta corporal com o fã e o expulsou do local

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2022 às 15:47

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Essa semana, Paolla Oliveira e o namorado Diogo Nogueira passaram por um susto, após um fã ter tentado invadir o condomínio em que eles moram no Rio de Janeiro e disparado ofensas ao casal. A atriz resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto.

Em entrevista à Quem, a artista afirmou que as coisas estão se resolvendo. “As coisas acontecem, às vezes a gente acha que isso nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria”, disse.

O invadiu o condomínio do cantor, na Barra da Tijuca e ameaçou a atriz Paolla Oliveira. Para defender a namorada, o sambista entrou em luta corporal com o fã e o expulsou do local.

O homem, que não teve a identidade divulgada e seria fã de Diogo, conseguiu passar pela cancela do condomínio e localizar o imóvel do casal. Lá, ele ameaçou e xingou a atriz, mas foi interrompido por Diogo que começou a brigar com o rapaz.

Segundo a Quem, o mesmo homem já havia feito ameaças e estava perseguindo o casal. Por conta disso, eles foram até a 16ª DP da Barra, onde pediam uma medida protetiva.

“Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”, diz a nota da assessoria da atriz. A equipe de Diogo afirmou apenas que "o processo agora está nas mãos da polícia".