Para atletas, apagão no Barradão fez bem ao time do Vitória

Leão marcou gol logo após a luz dos refletores, que ficou apagada durante 58 minutos, voltar; Kieza mira título da Copa do Nordeste para coroar boa temporada até agora

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 2 de abril de 2017 às 07:38

- Atualizado há um ano

Apagão? A falta de luz pode ter até atingido os refletores do Barradão mas, após uma hora de paralisação, o Vitória entrou ligadaço no jogo do sábado (1/4), contra o River, pela Copa do Nordeste, o qual venceu por 1x0.David vem sendo um dos principais jogadores do Vitória no ano (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)Um dos melhores em campo, o atacante David mal ouviu o apito do árbitro sinalizar o retorno do jogo e já engatou uma linda jogada pela direita. O River tentou afastar mas o volante José Welison mandou uma bomba e deixou o dele.

O atacante deixou o campo satisfeito e admitiu que voltou com mais gás após a pausa. “Voltamos mais ligados depois desse apagão. Aproveitamos a chance que tivemos logo quando voltamos e estamos classificados”, comemora o atleta.

O zagueiro Alan Costa concorda que a paralisação fez bem ao Leão, mas acredita que o gol sairia mesmo sem o episódio. “Voltamos outro time depois do apagão. Fez bem para a nossa equipe. Mas já estávamos com o jogo controlado antes disso. Seguimos invictos em casa. Agora é hora de buscar algo maior”, decreta.

Esse algo maior, tem apelido: a orelhuda. É o título que o Vitória quer. “Trabalhamos muito para chegar às fases finais da competição. Queremos que o Vitória continue na Copa do Nordeste como o clube que mais venceu e vamos em busca do nosso título”, diz o atacante Kieza. O Vitória é pentacampeão do torneio regional.