Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.
Ivan Dias Marques
Publicado em 22 de junho de 2021 às 06:00
- Atualizado há um ano
Hora de conhecer Lela (só consigo imaginar sendo pronunciado Léla, em bom baianês). Esse é o nome de batismo da primeira assistente virtual de um shopping em Salvador, ideia do pessoal do Shopping Paralela. “Sabemos bem que, por conta da internet, o público em geral está indo até o shopping sem sair de casa, através do smartphone ou computador. Portanto, criar uma personal shopping para manter o nível de atendimento feito nas lojas foi a maneira encontrada para melhor orientá-los. O melhor de tudo, é que a Lela estará sempre evoluindo, conforme acontecem as trocas com os clientes”, explica a gerente de marketing do shopping, Renata Sousa.
Lela foi criada para "humanizar a marca e estender para o ambiente online a qualidade do atendimento já existente nas lojas", de acordo com o shopping, e já está atuando no atendimento à clientela tanto nho site como no Whastapp (71- 99986-2707), esclarecendo dúvidas e dando sugestões de compras. Além disso, a personagem estará nas redes sociais e nos corredores e praças do Paralela em peças gráficas.
A assistente virtual ganhou até uma biografia. Segundo o shopping, Lela é uma soteropolitana de 32 anos, mãe de pet e adora curtir o Verão. Seus hobbies incluem ir à praia, tomar um banho na piscina, se divertir com os amigos e, claro, ir ao shopping.