Paranapanema abre inscrições para programa de estágio

Por Geraldo Bastos

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 27 de agosto de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Paranapanema, antiga Caraíba Metais,  está selecionando estagiários para as suas unidades em Dias D’Ávila, Bahia,  e Santo André (SP). Para participar da seleção, é preciso ser aluno do ensino superior de qualquer curso e com conclusão prevista para 2021, ter conhecimento em inglês e pacote office no nível intermediário. Os aprovados contarão com bolsa estágio, restaurante no local, assistência médica e odontológica, vale transporte e treinamentos para desenvolvimento de carreira. Inscrições até 26 de setembro, no site paranapanema.across.jobs.

Etapas

O programa  oferece seis horas diárias de estágio. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro  O processo seletivo prevê as seguintes etapas: provas online,  game repense, painel com gestores e entrevista.

Lojas Americanas

Termina  sábado o prazo de inscrições   para o programa de estágio nas Lojas Americanas. As oportunidades são para capitais e cidades do interior de diversos estados, incluindo a Bahia. Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda Inscrições:  talentos.lasa.com.br/estagioloja.