Paranapanema recebe inscrições até quinta-feira

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 11:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O grupo Paranapanema  encerra nesta quinta-feira (26) o prazo de inscrições para o seu primeiro  programa de estágio. Na Bahia, as vagas são para a unidade da empresa em Dias D’Ávila. Podem se inscrever estudantes de graduação do penúltimo e último ano, e com formação prevista para dezembro de 2021.    Os aprovados contarão com bolsa estágio, restaurante no local, assistência médica e odontológica, vale transporte e treinamentos para desenvolvimento de carreira. Inscrições no site www.paranapanema.across.jobs.

Prefeitura de Belmonte A Prefeitura de Belmonte, no extremo-sul da Bahia, encerra quarta-feira (25) as inscrições de concurso público com 195 vagas  de nível fundamental, médio, técnico e superior.  As inscrições podem ser feitas  no site  https://concursos.msconc.com.br.

Duração  O estágio tem duração de dois anos e os pré-requisitos são conhecimento em inglês e pacote office no nível intermediário

Programa  O programa  oferece da Paranapanema seis horas diárias de estágio. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro  próximo