Parte de casarão desaba no Santo Antônio Além do Carmo

salvador
08.07.2019, 06:11:30
Atualizado: 08.07.2019, 06:18:08

Parte de casarão desaba no Santo Antônio Além do Carmo

De acordo com a Defesa Civil, não houve vítimas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A chuva forte que cai desde a noite de domingo (7) causou estragos em Salvador. Segundo informações da Defesa Civil, foram registrados desabamentos parciais em alguns bairros.

No Santo Antônio Além do Carmo, parte da parede de um casarão caiu também nesta madrugada. A estrutura atingiu um carro. 

(Fotos: Divulgação)

Na Rua Aymoré Moreira, no bairro do Trobogy, um muro caiu parcialmente, em parte da pista. Em nenhuma das ocorrências houve registro de vítimas. 

(Foto: Divulgação)

Na Avenida Garibaldi, uma placa de sinalização caiu no canteiro central. Não houve prejuízos. 

Até às 5h, os locais onde mais choveu em Salvador, nas últimas 24 horas, foram Alto do Peru (162,4mm), Bom Juá/Marotinho (140,8mm), Nova Brasília (121,4mm), Cosme de Farias (119,9mm) e Pernambués (119,6mm). A previsão, para todo o mês de julho, era de chover 175mm.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas