Pastor Sargento Isidório vota em Periperi e garante que estará no 2º turno

Candidato tem 6% das intenções de voto

Publicado em 15 de novembro de 2020 às 14:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Com direito a sua tradicional dança e com o carinho dos eleitores, o Pastor Sargento Isidório (Avante) compareceu no fim da manhã deste domingo (15) para votar. 

O candidato votou por volta das 11h no Colégio Estadual Nelson Mandela, em Periperi, e disse não ter dúvidas de que estará no 2° turno da disputa eleitoral.

"Acredito no segundo turno, é claro. Quem tá me ouvindo vai perguntar: 'Foi pesquisado?'. Não foi. Pesquisa na Bahia é 80% mentira, pago pelos caras que querem resultado. É só olhar o que a rua está fazendo. A rua está gritando 70 muito", disse aos jornalistas.

Na Pesquisa Ibope deste sábado (14),  Pastor Sargento Isidório manteve os mesmos 6% apresentados em outubro, no entanto, subiu da quarta para a terceira colocação, já que a candidata do PCdoB, Olivia Santiago, somava 8%, mas agora tem 4%. Porém, ambos estão tecnicamente empatados.

Acompanhe a cobertura das eleições no CORREIO Convide um amigo para fazer parte dos nossos grupos e ficar informado sobre as eleições 2020. Neste domingo (15) a cobertura do jornal acontece em todas as plataformas digitais com informações checadas: do voto até o final das apurações. Para entrar nos grupos, clique aqui!