Paulo Carneiro volta como chegou em 91: com forte apoio político

e.c. vitória
24.04.2019, 21:44:00
Atualizado: 24.04.2019, 23:56:59
Paulo Carneiro, 68 anos, é eleito presidente do Vitória novamente (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Paulo Carneiro volta como chegou em 91: com forte apoio político

Novo presidente eleito é apoiado pelas principais lideranças políticas do Vitória

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Paulo Carneiro retorna à presidência do Vitória após 14 anos da mesma forma que chegou em 1991: com apoio maciço de lideranças políticas do clube. Ele venceu as eleições nesta quarta-feira (24).

Estão na sua base de apoio dois ex-presidentes do Leão: Adhemar Lemos Júnior, o mesmo que o nomeou diretor de futebol em 1989; e Alexi Portela Júnior, dirigente que o substituiu em 2005.

>> 'Quero ser o presidente de todos os rubro-negros', diz Carneiro
>> Fábio Mota eleito presidente do Conselho Deliberativo do Vitória
>> Ouça ou leia entrevista completa com Paulo Carneiro ao CORREIO

Carneiro ainda terá o apoio de Manoel Matos, vice-presidente na gestão de Raimundo Viana, entre 2015 e 2016. 

Paulo Carneiro terá o apoio também da presidência do Conselho Deliberativo. O secretário municipal de mobilidade Fábio Mota, eleito presidente do órgão na noite desta quarta, é seu apoiador de primeira hora na eleição.

Ex-presidente do Vitória S/A, Jorge Sampaio também declarou voto em Paulo Carneiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas