Pedestre fica ferido ao ser atingido por ônibus na Lapa

salvador
29.06.2022, 13:49:00
(Alexandre Lyrio/Leitor CORREIO)

Pedestre fica ferido ao ser atingido por ônibus na Lapa

Acidente ocasionou congestionamento na pista

Um pedestre que atravessava a rua na entrada da Estação Lapa foi atingido por um ônibus na manhã desta quarta-feira (29). O acidente aconteceu por volta das 10h20.

O corpo ficou na pista até o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar no local para atender o homem, que ficou ferido.

Procurada, a Secretaria de Saúde informou que o paciente, de 53 anos, foi atingido no pé e estava com sangramento no local, mas a equipe do Samu conseguiu conter. Ele foi direcionado para o Hospital Geral do Estado em situação estável. A identidade do homem não foi revelada.

O acidente ainda ocasionou um grande congestionamento na pista, segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), devido a redução da velocidade dos motoristas dos carros, curiosos sobre a situação.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas