Pedreiro desaparece no mar da praia da Gamboa após se sentir mal

salvador
11.04.2020, 14:38:04
Atualizado: 11.04.2020, 17:04:59

Pedreiro desaparece no mar da praia da Gamboa após se sentir mal

Segundo a família, Luiz Carlos sentiu uma dor enquanto pescava e acabou caindo no mar; Tio tentou socorrê-lo, mas a correnteza impediu o resgate

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 41 anos está desaparecido há três dias, após sair para pescar na Praia da Gamboa. O pedreiro Luiz Carlos André Santos costumava sempre pescar com o tio, Marcos Silva, de 48 anos que estava com ele na embarcação. 

Segundo a irmã de Luiz, Márcia Santos, o pedreiro passou mal no barco e caiu na água. Seu tio tentou socorrê-lo, mas não conseguiu impedir que o corpo desacordado fosse levado pela correnteza. 

“Meu tio contou que tentou muito mas não conseguiu de jeito nenhum. Meu irmão sabia nadar e eles sempre iam juntos para o mar. Meu tio disse ainda que Luiz sentiu uma dor muito forte e quando ele viu já estava caído na água”, afirmou.  

Até o momento, o corpo de Luiz ainda não foi encontrado. A família já registrou o desaparecimento à polícia.  “Meu tio teve que ser socorrido também por outras embarcações para conseguir voltar. Muito triste tudo isso. Até agora o corpo não apareceu”, completou. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas