Pedreiro desaparece no mar da praia da Gamboa após se sentir mal

Segundo a família, Luiz Carlos sentiu uma dor enquanto pescava e acabou caindo no mar; Tio tentou socorrê-lo, mas a correnteza impediu o resgate

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2020 às 14:38

- Atualizado há um ano

Um homem de 41 anos está desaparecido há três dias, após sair para pescar na Praia da Gamboa. O pedreiro Luiz Carlos André Santos costumava sempre pescar com o tio, Marcos Silva, de 48 anos que estava com ele na embarcação. 

Segundo a irmã de Luiz, Márcia Santos, o pedreiro passou mal no barco e caiu na água. Seu tio tentou socorrê-lo, mas não conseguiu impedir que o corpo desacordado fosse levado pela correnteza. 

“Meu tio contou que tentou muito mas não conseguiu de jeito nenhum. Meu irmão sabia nadar e eles sempre iam juntos para o mar. Meu tio disse ainda que Luiz sentiu uma dor muito forte e quando ele viu já estava caído na água”, afirmou.  

Até o momento, o corpo de Luiz ainda não foi encontrado. A família já registrou o desaparecimento à polícia.  “Meu tio teve que ser socorrido também por outras embarcações para conseguir voltar. Muito triste tudo isso. Até agora o corpo não apareceu”, completou.