Pedro Scooby se emociona em show de Anitta, diz colunista

variedades
24.02.2020, 13:03:00
Atualizado: 24.02.2020, 13:04:38
(Foto: Reprodução/Instagram )

Pedro Scooby se emociona em show de Anitta, diz colunista

Surfista chegou a ficar com os olhos marejados em reencontro com a ex

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O reencontro entre Anitta e Pedro Scooby foi marcado pela emoção. Pelo menos da parte do surfista. Segundo o colunista Léo Dias, Scooby se emocionou e chegou a ficar com os olhos marejados durante a apresentação da funkeira em um camarote.

De acordo com os relatos, no momento em que Anitta entoou o trecho "que saudade de você debaixo do meu cobertor", da canção 'Cobertor', Pedro foi para um canto e ficou com os olhos cheios de lágrimas. Nesse momento ele foi abraçado por Hugo Gloss.

Pedro Scooby estava curtindo o camarote com a atual namorada, Cintia Dicker. Logo após o show de Anitta os dois voltaram a circular juntos e de mãos dadas pelo local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas