'Peguei o rosto dela na mão', diz namorado de jovem que teve couro cabeludo arrancado

Eduardo contou que não houve auxílio dos funcionários do estabelecimento para ajudá-los

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 14 de agosto de 2019 às 11:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Eduardo Tumajan, namorado da jovem de 19 anos que teve o couro cabeludo arrancado em uma pista de kart, em Recife, falou em entrevista nesta terça-feira, 13, sobre o momento do acidente. "Eu peguei o rosto da minha namorada na minha mão, botei em uma sacola [...] e corri", declarou. Jovem teve couro cabeludo arrancado em kart (Foto: Reprodução Jornal do Commercio) Na entrevista, Eduardo declara que a namorada usava a touca como a dos pilotos. Ela tinha o cabelo até a altura da cintura e os prendeu para entrar no veículo. “Foi um negócio muito rápido. A gente estava no kart, eu dei a primeira volta. Vi que o carro dela parou, quando eu ia ultrapassar, achei que ela tinha batido. Quando eu parei, ela tava com daqui [da testa] para cima todo cortado, só estava o osso”, declarou.

'Não tenho mais nada na vida', conta jovem que perdeu o couro cabeludo em kart

Eduardo contou que saiu do kart ao perceber o que aconteceu e retirou a namorada do carro, declarando ainda que não houve auxílio do estabelecimento para ajudá-los. Segundo ele, os seguranças olharam de longe e o máximo que foi feito foi ligarem para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Acidente em pista Débora Stefanny Dantas de Oliveira está internada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby desde o acidente. Parte do rosto e o cabelo arrancados foram postos em uma sacola e levados; com o auxílio de um homem, Eduardo levou Débora e o cabelo arrancado para o hospital. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 13, o cirurgião Jonathan Vidal declarou que 80% da área atingida foi recuperada em cirurgia, graças ao fato do material ter sido levado.

Uma auxiliar de ensino infantil de 19 anos teve o couro cabeludo arrancado durante um acidente em uma pista de kart, no estacionamento do supermercado Walmart, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no fim da tarde desse domingo (11).

Segundo familiares, Débora Stefanny Dantas Oliveira havia ido ao local pela primeira vez para se divertir com o namorado e usava todos os equipamentos de segurança. O casal havia pagado R$ 100 para dar 22 voltas mas na segunda o cabelo da auxiliar de ensino saiu do capacete e ficou preso ao motor do kart, que estaria sem proteção.

Os familiares da jovem ainda afirmaram que o estabelecimento não prestou socorro à auxiliar de ensino infantil. Após o acidente, o couro cabeludo dela foi colocado em uma sacola e entregue ao namorado da jovem, que a levou para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

As informações são do jornal O Povo.