Pentacampeã do Ironman Brasil dará palestra em Salvador

esportes
03.03.2020, 18:19:00
Atualizado: 03.03.2020, 18:19:37
(Foto: SMFilmes/Reprodução/Instagram)

Pentacampeã do Ironman Brasil dará palestra em Salvador

Triatleta Fernanda Keller estará na Estácio Bahia nesta quarta (4) e quinta-feira (5); evento é aberto ao público

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pentacampeã do Ironman Brasil, Fernanda Keller falará sobre 'vencer limites' em Salvador. A triatleta foi convidada pela Estácio Bahia para dar palestras nesta quarta-feira (4), às 19 horas, no auditório S1 do Campus Gilberto Gil (Stiep), e quinta-feira (5), às 19 horas, no auditório do Campus Fratelli Vita (Calçada). 

As conversas são gratuitas e abertas ao público, e fazem parte da programação de início do primeiro semestre de 2020 da instituição. Para participar, é preciso fazer uma inscrição, através do site abre.ai/fernandakeller.

Na palestra, a triatleta destacará alguns momentos importantes de sua trajetória, incluindo toda a determinação e dedicação até se tornar multicampeã do Ironman Brasil. A prova envolve 3,8 quilômetros de natação, 180 quilômetros de ciclismo e 42 quilômetros de corrida.

Fernanda é a única do mundo a ter se classificado 14 vezes entre as dez melhores triatletas do mundo, sendo seis vezes no top 3 do Campeonato Mundial de Ironman no Havai. São 23 participações consecutivas na categoria profissional e 25 participações totais na prova.

Palestra Vencendo limites – Fernanda Keller
Quarta-feira (04): Auditório S1 do Campus Gilberto Gil, às 19 horas, na Rua Xingu nº 179 no bairro do Stiep;
Quinta-feira (05):  Auditório do Campus Fratelli Vita às 19 horas na Rua Barão de Cotegipe nº 142 no bairro da Calçada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas