'Perdi a chance do triunfo', lamenta Gilberto após empate do Bahia com Santos

e.c. bahia
11.09.2021, 23:11:00
Atualizado: 11.09.2021, 23:18:31
Gilberto teve a bola para abrir o placar para o Bahia, mas desperdiçou a chance (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia )

'Perdi a chance do triunfo', lamenta Gilberto após empate do Bahia com Santos

Atacante teve a bola para abrir o placar, mas não conseguiu finalizar

O Bahia mirava iniciar o segundo turno do Brasileirão com um triunfo diante do Santos para se distanciar da zona de rebaixamento, mas o tricolor não passou de um empate sem gols, na noite deste sábado (11), na Vila Belmiro. 

Apesar do ponto conquistado fora de casa, o Esquadrão segue beirando o Z4. O time ocupa agora a 15ª colocação, com 21 pontos, um a mais que o América-MG, 17º. Além disso, o 0x0 contra o alvinegro deixou um gosto amargo nos tricolores. 

O time fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu converter em gols as chances criadas. Após a partida, o atacante Gilberto, lamentou não ter conseguido mandar para as redes o bom passe que recebeu do colombiano Rodallega. 

“Acho que a chance que eu tive poderia ter dado o resultado positivo, o triunfo era importante para a gente distanciar dessa zona incômoda. A equipe se portou bem contra o Santos, dentro da vila, jogo difícil. Nosso grupo merecia esse triunfo para seguir em frente em busca de voos maiores”, disse o centroavante.

Passado o confronto com o Santos, o Bahia agora vai ter mais uma semana inteira para trabalhar. O próximo compromisso do tricolor será apenas no sábado (19), quando recebe o Red Bull Bragantino, às 21h, no estádio de Pituaçu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas