Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Perseguição de homem a ex e atual dela termina em mortes, em MT

Veículos capotaram após a batida em BR

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2021 às 11:20

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Um acidente de carro após uma perseguição em alta velocidade deixou dois mortos em Campo Novo do Parecis (MT). Segundo o Uol, o episódio teria sido causado por José Valentim dos Santos, de 47 anos, um dos mortos na batida.

A perseguição ocorreu na última terça-feira (26). Ele estaria indo atrás do carro em que estavam a ex-esposa e o atual namorado dela, José Laeres Neiming, de 51 anos, que também veio a óbito. Ambos os veículos capotaram após colisão.

Ainda de acordo com a reportagem, os três envolvidos chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. Alexsandra da Silva, de 36 anos, segue internada na unidade de saúde. Neiming foi atendido em estado grave e não resistiu aos ferimentos, enquanto Santos já chegou ao local sem vida.