Perseguição de homem a ex e atual dela termina em mortes, em MT

brasil
28.10.2021, 11:20:32
Atualizado: 28.10.2021, 11:22:33

Perseguição de homem a ex e atual dela termina em mortes, em MT

Veículos capotaram após a batida em BR

Um acidente de carro após uma perseguição em alta velocidade deixou dois mortos em Campo Novo do Parecis (MT). Segundo o Uol, o episódio teria sido causado por José Valentim dos Santos, de 47 anos, um dos mortos na batida.

A perseguição ocorreu na última terça-feira (26). Ele estaria indo atrás do carro em que estavam a ex-esposa e o atual namorado dela, José Laeres Neiming, de 51 anos, que também veio a óbito. Ambos os veículos capotaram após colisão.

Ainda de acordo com a reportagem, os três envolvidos chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. Alexsandra da Silva, de 36 anos, segue internada na unidade de saúde. Neiming foi atendido em estado grave e não resistiu aos ferimentos, enquanto Santos já chegou ao local sem vida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas