Perto do reencontro, Jackson comemora volta à Fonte Nova

e.c. bahia
28.02.2017, 17:22:00

Perto do reencontro, Jackson comemora volta à Fonte Nova

Após reforma no gramado, tricolor fará o primeiro jogo na Arena em 2017

Enfim o torcedor tricolor poderá ver o Bahia voltar a jogar em casa. Ainda que Pituaçu seja também um "xodó", a Fonte Nova segue sendo o  mando de campo do clube e será palco da partida contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste, quinta-feira (2), às 21h30.

Jackson está ansioso pelo reencontro com a Fonte Nova (Foto: EC Bahia / Divulgação)


O primeiro jogo do ano na Arena, que passou por reforma no gramado, é motivo de comemoração para o zagueiro Jackson, que espera retomar a sintonia entre time e torcida como aconteceu na campanha do acesso. "A Fonte representa e muito pra gente. Ano passado ficou nítido isso. Nos ajudou e muito. Nosso acesso foi por conta da Fonte e ficamos esperançosos em voltar quinta-feira, fazer um bom jogo e encontrar a torcida que nos ajudou muito ano passado e continua nos ajudando", afirmou.

Nesta quarta-feira (1), o elenco tricolor fará um treino no local do jogo para fazer um reconhecimento e se adapatar ao novo gramado da Fonte Nova.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas