Assine

Perto do retorno, meia Índio Ramírez inicia treinos no campo


 

Colombiano está na fase de transição após se recuperar de cirurgia no joelho

  • Da Redação

Publicado em 18/08/2021 às 15:10:00
Atualizado em 22/04/2023 às 13:56:04
. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um velho conhecido da torcida tricolor está cada vez mais perto de voltar a ficar à disposição no Bahia. Em fase de recuperação de cirurgia no joelho, o meia Índio Ramírez iniciou o processo de transição para o campo. 

Na manhã desta quarta-feira (18), Ramírez fez um trabalho junto com a preparação física, na Cidade Tricolor. A previsão do departamento médico do Bahia é de que ele fique em condições de reforçar o Esquadrão a partir do mês de setembro. 

 

Índio Ramirez não disputa uma partida desde fevereiro, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho durante confronto com o Fluminense na Fonte Nova. No Bahia emprestado pelo Atlético Nacional, ele viajou para a Colômbia, onde passou por cirurgia e iniciou a recuperação. 

Em junho, o colombiano voltou ao Bahia para concluir o processo do pós-operatório. Desde então ele vinha trabalhando na academia e fisioterapia. Ramírez tem contrato com o Bahia até o final da atual temporada, mas o tricolor tem prioridade na compra dos direitos econômicos do jogador.