Perto do retorno, meia Índio Ramírez inicia treinos no campo

e.c. bahia
18.08.2021, 15:10:00
Colombiano não atua desde fevereiro, quando sofreu lesão no joelho (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Perto do retorno, meia Índio Ramírez inicia treinos no campo

Colombiano está na fase de transição após se recuperar de cirurgia no joelho

Um velho conhecido da torcida tricolor está cada vez mais perto de voltar a ficar à disposição no Bahia. Em fase de recuperação de cirurgia no joelho, o meia Índio Ramírez iniciou o processo de transição para o campo. 

Na manhã desta quarta-feira (18), Ramírez fez um trabalho junto com a preparação física, na Cidade Tricolor. A previsão do departamento médico do Bahia é de que ele fique em condições de reforçar o Esquadrão a partir do mês de setembro. 

 

Índio Ramirez não disputa uma partida desde fevereiro, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho durante confronto com o Fluminense na Fonte Nova. No Bahia emprestado pelo Atlético Nacional, ele viajou para a Colômbia, onde passou por cirurgia e iniciou a recuperação. 

Em junho, o colombiano voltou ao Bahia para concluir o processo do pós-operatório. Desde então ele vinha trabalhando na academia e fisioterapia. Ramírez tem contrato com o Bahia até o final da atual temporada, mas o tricolor tem prioridade na compra dos direitos econômicos do jogador.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas