PF apreende 10 kg de super maconha escondidos em carga de panetone

salvador
25.05.2021, 20:05:11
(Divulgação)

PF apreende 10 kg de super maconha escondidos em carga de panetone

Apreensão de Skank foi feita nesta terça-feira no aeroporto de Salvador

A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (25), a apreensão de aproximadamente 10 quilos de Skank, um tipo de super maconha, no Aeroporto de Salvador. 
 
Após diligências no setor de encomendas de uma empresa aérea, a PF localizou a droga em três isopores que continham, aparentemente, apenas caixas de panetones. No entanto, dentro dos panetones foi encontrada a super maconha. 

Super maconha estava em uma carga de panetones que chegou no aeroporto de Salvador

De acordo com a PF, a ação foi realizada após o compartilhamento de informações da PF da Bahia com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil de Boa Vista, em Roraima.
 
Ainda segundo a PF, a encomenda era endereçada para a Região Metropolitana de Salvador. As investigações seguem para identificação dos proprietários da droga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas