PM baiano representará o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais de Abu Dhabi

Major César Castro ficou em primeiro lugar na seletiva nacional de tiro para os Jogos Mundiais Policiais que ocorrerá nos Emirados Árabes Unidos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2017 às 18:10

- Atualizado há um ano

Major César Castro se qualificou para disputar competição internacional de Tiro Prático (Foto: Alberto Maraux/SSP)Campeão de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, na semana passada, o major PM César Castro conseguiu, na tarde deste sábado (27), mais um feito. Durante a Seletiva Nacional de Tiro, realizada em Palmas (TO), o baiano conquistou o primeiro lugar e se qualificou para representar o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais, que serão realizados em novembro deste ano, na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o major competiu com integrantes das polícias Federal e estaduais de outros estados. Foram dez estágios exigindo disparos em curtos espaços de tempo, com alvos parados e em movimento, além de diversas posições.

"Com muito orgulho representarei a Polícia Militar, a Bahia e o Brasil nesse torneio mundial. Agora vou focar nos treinamentos, participar de outras competições para chegar bem preparado. Será um grande desafio", afirmou Castro.