PM é morto a tiros em estacionamento de supermercado em Juazeiro

bahia
01.08.2021, 21:52:48
Atualizado: 01.08.2021, 22:00:48

PM é morto a tiros em estacionamento de supermercado em Juazeiro

Sargento Josivan Rodrigues da Fé foi baleado na cabeça no bairro Itaberaba; Ainda não há informações sobre autoria do crime

Um sargento da policia militar identificado como Josivan Rodrigues da Fé foi morto a tiros na tarde deste domingo (1), em Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo com informações do Jbrito Notícias, o policial foi baleado na cabeça na estacionamento do supermercado Atacadão, no bairro Itaberaba. 

Policial foi morto no estacionamento do supermercado na tarde deste domingo (foto: Reprodução/JBritoNoticias)

Até o começo da noite não havia informações sobre a motivação e autoria da morte do PM. O militar, que era lotado na 91° CIPM de Capim Grosso, não estava de serviço no momento em que foi morto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas