PM é preso após descumprir medida protetiva contra ex em Periperi

salvador
23.10.2019, 19:04:00
Atualizado: 23.10.2019, 19:13:31

PM é preso após descumprir medida protetiva contra ex em Periperi

Vítima foi ameaçada de morte e seguida por policial até a Deam

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O policial militar reformado Marcelo Gomes foi preso após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira, nesta quarta-feira (23), em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Marcelo seguiu a mulher até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/ Periperi) e ameaçou matá-la para evitar a prisão. Ela prestou queixa e ele foi capturado em flagrante.

O PM foi encaminhado para a Corregedoria Geral da Polícia Militar, na Pituba.

Em nota, a SSP informou que a vítima chegou ao local visivelmente machucada e abalada. Ela já tinha solicitado uma medida protetiva contra o policial aposentado, mas ele se recusava a sair de casa e continuava a agredi-la.

Marcelo foi autuado por descumprimento da medida, ameaça, estupro e tortura.

O agressor já passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas