PM lotado em Itapuã e ex policial são presos acusados de matar uma pessoa em Petrolina

bahia
08.10.2021, 07:55:00
Atualizado: 08.10.2021, 08:04:02
(Foto: Divulgação/SSP)

PM lotado em Itapuã e ex policial são presos acusados de matar uma pessoa em Petrolina

Carro em que estava suspeitos foi interceptado em Feira de Santana

Um policial militar lotado na 15ª Còmpanhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) e um ex-policial, suspeitos de praticarem um homicídio em Pernambuco, foram presos na noite de quinta-feira, em Feira de Santana. Com eles foram encontrados um fuzil, uma espingarda, pistolas, coletes balísticos e farta munição. No carro havia ainda uma mulher, que também foi presa.

O trio é suspeito de assassinar um homem, na manhã de quinta-feira, em Petrolina. A Polícia Civil de Pernambuco, que participou do flagrante, solicitará da Justiça o encaminhamento do trio para a cidade de Petrolina, onde ocorreu o crime. Equipes da Rondesp Leste, CPE, PRF e da Polícia Civil de Pernambuco interceptaram o veículo modelo Corolla utilizado pelos suspeitos, na BR-116, mais precisamente no trecho da Avenida Transnordestina.

Dentro do carro foram encontrados um fuzil calibre 7,62, uma espingarda, quatro pistolas calibres 40, 45 e 9mm, carregadores, coletes balísticos e farta munição de diversos calibres. Os dois homens e uma mulher foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana, e autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas