Podcast #84: O guia MAIS COMPLETO da Copa do Mundo feminina

Qual seleção é favorita? Quem são as estrelas? E nossa Seleção? OUVE AÍ!

  • Y
  • Yasmin Oliveira

Publicado em 5 de junho de 2019 às 14:48

- Atualizado há 4 meses

É COPA DO MUNDO, BRASIL!

A Copa do Mundo 2019 de futebol feminino. na França, começa nesta sexta-feira (7)! E nossa Seleção Brasileira estreia no domingo (9), às 10h30, contra a Jamaica.

Mas, diga aí: você conhece bem o futebol feminino? Quem são as estrelas da Copa? E as seleções favoritas? Quem são as maiores ganhadoras?

Não sabe? Tudo bem: estamos aqui para resolver isso!

Para a edição trouxemos a jornalista Juliana Lisboa, colaboradora do site Dibradoras, o maior veículo especializado em futebol feminino no Brasil.

>> O que é podcast? É um programa de áudio, como os de rádio, com a diferença que você pode ouvir quando, como e na velocidade que quiser. Basta fazer download, abaixo, ou ouvir no Spotify ou outros aplicativos de podcast.

-

ATENÇÃO: O Bate-Pronto Podcast, gravado semanalmente pelos jornalistas do CORREIO, está disponível também no Spotify! Procure no aplicativo, assine e receba os programas em primeira mão. É de graça.

ATENÇÃO 2: Você também pode assinar o BPP e receber episódios no seu celular baixando um aplicativo de podcasts: Google Podcasts, SoundCloud, CastBox, Podcast Addict, Stitcher... Baixe e assine. É de graça.

Para ouvir no SoundCloud, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir os podcasts anteriores, clique aqui.

Bloco 1:

Histórico da Copa do Mundo Feminina: A partir dos 2:00 Informações sobre a Copa de 2019: A partir dos 9:10

Bloco 2:

Quais as seleções favoritas à Copa? A partir dos 17:24 Quem são os destaques individuais da Copa? A partir dos 19:43

Bloco 3:

Seleção Brasileira: quem são as jogadoras? A partir dos 34:05 Trabalho de Vadão: a Seleção chega bem? A partir dos 49:57

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.

Agenda Bahia

Casacor

Simulados e vídeo aula ...

Destinos

Eu, Corredor