Polícia apreende crack, maconha e cocaína em Boa Vista de São Caetano

salvador
14.09.2021, 07:03:00
(Divulgação)

Polícia apreende crack, maconha e cocaína em Boa Vista de São Caetano

Investigadores foram ao local em busca de ladrões de ônibus

Drogas e coletes balísticos foram apreendidos na segunda-feira (13) em Boa Vista de São Caetano, em Salvador. As apreensões aconteceram durante ação do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) em tentativa de prender ladrões de ônibus na região.

Quando chegaram na comunidade de Goró, os policiais encontraram traficantes, que fugiram ao notar a aproximação. Os criminosos deixaram para trás 1kg de crack, quase 3 kg de maconha e 20 pinos de cocaína. 

A polícia chegou até a comunidade depois de apurar que um celular roubado em um ônibus na Avenida Paralela havia sido levado para lá.

Todo o material será levado ao Departamento de Polícia Técnica, para a realização de perícia. As investigações sobre os suspeitos de cometer assaltos a coletivos continuam.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas